Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Ai é amor, ai ai é amor

domingo, 7 de novembro de 2010

Galera hoje nós estamos aqui para postar sobre um assunto sério e que todos adoram, o amor.
Eu e Julianna, as donas desse Blog maravilhoso [/mentiraéumaporcaria  estamos completamente apaixonadas. É incrível como essa coisas acontecem tão de repente, uma hora nós estávamos conversando no msn e agora depois de 10 minutos já nos encontramos completamente apaixonadas. E esse garotos maravilhosos tem nome, cujo nós não sabemos qual é. Mas a carisma, a beleza, a simpatia deles nos encantou. É como se fose um feitiço que nem o feiticeiro mais poderoso poderia arrancar do nosso peito. Nada disso tem explicação, só tem uma coisa que nós podemos dizer com toda a certeza, que isso é amor.


Top 5 das melhores notícias da semana

sábado, 6 de novembro de 2010

HEY, você aí, presta atenção agora que nós vamos contar as bombas mais bombásticas da semana[/ uma super redundância para mostrar o quanto as notícias são quentes.


5º lugar



Essa semana duas adolescentes fantásticas [/Ramana&Julianna descobriram que qualquer pessoa pode ser uma diva basta querer. Segundo elas, o sucesso de cada um está dentro de seus corações e não importa que os famosos sejam ricos bonitos, lindos, assediados pelos fãs e você é só um pobre, feio, fudido, odiado por todos, e que estuda pra cacete para conseguir ser algo a vida, mas são poucos que tenham sorte de conseguir, basta você querer e ter uma fé que supere até um terremoto que você consegue ser uma diva ou um "divo".

4º lugar


Em São Paulo um consumidor de São João Boa Vista, comprou um celular de última geração pela internet por R$ 250,00 e no Luga do celular ele recebeu uma pedra de cimento.

- Foi uma sensação de estar sendo enganado, de estar perdendo alguma coisa - diz André Luiz Bruscargim

 E o pior de tudo... a pedra veio sem Bluetooth, sem MP3, a câmera com uma péssima definição; isso é cúmulo, não se fazem mais pedras como antes.

3° lugar


Galera eu não sei o que houve, mais parece que aconteceu algum ataque de criaturas desconhecidas aqui na minha casa, e eles levaram tudo o que eu tinha, inclusive a minha idéia do terceiro lugar.
Eu lamento muito, mais vocês vão ficar sem saber qual era o terceiro lugar [ quem é curioso zivudeu kkkk
Toma sacana.

2º lugar


Após o nosso grande amigo polvo Paul ter se suicidado ao ter que prever quem venceria as eleições para presidência aqui no Brasil, o aquário alemão arranjou um substituto para ele.  
Nós só queríamos informar a esses alemães que eles nunca vão conseguir substituir o Paul  por nenhuma outro polvo, eles acham que só porque esse substituto de meia tijela é francês ele vai conseguir ser melhor que o nosso Paul? Nuuunca, ele era único, o mais lindo e o mais sexy, nunca ninguém vai conseguir achar um polvo mais carinhoso, mais amoroso e carismático do que ele . Isso é tudo que nó temos a dizer...

1° lugar
Adicionar legenda


OMG G.G Gaga enlouqueceu!
Gaga acredita que está sendo perseguida e assombrada por espíritos do mal. Não contente, a cantora comprou kits individuais, que contêm leitores de campo magnético.
Alegando ser perseguida por más energias durante sua turnê em Londres, a cantora exigiu uma busca por espíritos em seu camarim e arredores dos bastidores.
Ele tem falado durante meses que está sendo perseguida durante meses por um fantasma chamado Ryan, que viaja o mundo com ela em suas turnês, em tentativa desesperada a cantora teve que apelar para personagens dos anos 80 , Os caça Fantasmas.

Notícia extra...



 5 personagens muito conhecidos do desenho animado foram presos aqui no Brasil essa semana: Bobo Esponja, Timmy Tuner, Doug, Patrick Estrela e Salsicha.
O motivo dessa prisão repentina, foi a descoberta que eles estão envolvidos com o Narcotráfico, assim como o padre mexicano. Eles foram encontrados numa favela do Rio de Janeiro muito lombrados.
Nós aconselhamos a vocês que tem filhos a nunca mais deixá-los assistir esse desenhos animados,  pois nós temos a certeza de que ele escutam Palnet Hemp. kkkk


Saiba porque nunca se deve brigar com um tatuador

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Total Sexy kkk


Isso é um aviso e é coisa séria, principalmente para vocês meninos kkkkkk
Essa semana na Austrália um tatuador amador foi preso e processado por agressão. Após ter discutido com um cliente ele ofereceu como um pedido de desculpa uma tatuagem de graça. Após ter terminado a tatuagem ele falou para o cara que não era pra ele mostrar a tatuagem a ninguém durante um tempo. 
Ao chegar em casa ele mostrou a tatuagem para a namorada e ela disse:
Namorada: Amor tem um pênis tatuado nas suas costas e embaixo tem a frase " eu sou gay" kkkkk