Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

5 maneiras de aproveitar as férias sem gastar muito

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


O momento mais esperado pelas pessoas, seja adulto criança, adolescente, idoso [...] êpa! Voltando um pouco [...] seja adulto, criança, adolescente, sem idosos, porque a maioria é aposentado e para os que sabem aproveitar a vida se torna eternas férias.
Ô coisa boa, hein? Férias! Todos só de boa sem nada pra fazer, mas a maioria de nós passa por problema, a falta do mais necessário para curtir intensamente, que é o dinheiro, aqui nós vamos ensinar como curtir como se seus bolsos estivessem socados de dinheiros, mas todos nós temos que ter consciência de  que isso é uma enorme mentira XD. 


5 maneiras de aproveitar as férias sem gastar muito 



1.Conhecer outros países


Aproveite as férias para conhecer outros lugares interessantes, escolham bem, é melhor optar por países que estejam em uma guerra intensa, as passagens DEVEM ser mais baratas, e o mais legal que você vai passar por fortes emoções e ainda aproveitar toda a adrenalina. Ou se preferir, vá com toda a sua família para o aeroporto e espere alguém desistir das passagens e quando ele forem repassar vai ser mais barata.

2.Vá ao Paraguai comprar os presentes de Natal da família



Perfumes e maquiagem, eletrônicos, celulares, artigos de papelaria, brinquedos. Basta atravessar a Ponte da Amizade de Foz do Iguaçu, no Paraná, até chegar a Ciudad Del Este para encontrar todos esses produtos a preços bem mais atraentes do que os praticados no Brasil. Para as pessoas que não podem ir até o paraguai, eu recomendo o Feiraguai, que se localiza na cidade de Feira de Santana- Ba pode sair bem mais em conta. [/Foi lá que eu comprei o presente da minha tia, para o amigo secreto da família hihi  

3. Proporcione belos jantares com a família


Procure jantar fora com seus familiares. Arrume a mesa no quintal, ou na laje de sua casa e negocie com supermercados, os alimentos que podem ser mais caros. Vocês dizem que aceitam comprar os fora da validade, concerteza vão ser mais barato, se não tiver coragem de pegar um fora da validade, pegue um que está próximo ao vencimento. 

4. Chame a galera pra um banho de piscina



Ao invés de ir à praia, chame uma galera e faça uma festa na piscina, é sempre bom hehe 

5 .Vá ao cinema 


Isso mesmo, curta sua televisão e seu sofá, sempre passam ótimos filmes em qualquer emissora quando é verão. Se não quiser assistir esses filmes, pega um dvd emprestado no vizinho, é melhor que alugar.




Boas Férias!!!

0 comentários:

Postar um comentário