Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Música *-*

domingo, 9 de janeiro de 2011


[aaaa]... Continuei lendo a mesma história de ontem e hoje eu tive mais um daqueles surtos de inspiração e resolvi escrever, mais um pouco e como eu disse ontem: Quem quiser ler, leia e quem não quiser... Hum... Não Leia [/simplesassim
A música é outra coisa que mexe bastante com nossas emoções, é uma coisa estranha e difícil de explicar. Elas te alegram quando você está triste, ou até mesmo podem te entristecer quando se está feliz. Elas nos fazem mudar de humor de uma hora pra outra. Algumas trazem em si histórias que nos comovem, nos fazendo chorar, rir, e no meu caso até pular de alegria. Elas trazem mensagens, recados, palavras que nos abrem os olhos, que nos ajudam a enxergar os problemas do outro, ou aqueles que podem ser o nosso, mas que não damos importância por achar que estão tão distantes. Algumas letras são até capazes de nos dá forças para continuar algo que já foi deixado de lado há pouco ou há muito tempo.
A música é uma forma de expressão magnífica tem o poder quebrar barreiras e aproximar pessoas. Uma linguagem universal, que reuni várias tribos diferentes, que se unem por ter um único ponto em comum, à música. Ela é o remédio da alma, um remédio milagroso, com poderes que às vezes nem percebemos, mas estão sempre agindo a nossa volta.

0 comentários:

Postar um comentário