Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

A magia da leitura *-*

sábado, 8 de janeiro de 2011


Não vim aqui dizer pra vocês que nós devemos ler porque isso é importante blá blá blá... pois eu sei o quanto é chato as pessoas dizendo o que é bom e o que não é bom para você.
Eu estava aqui às 22:51 horas sem nada pra faze na net e comecei a ler uma história que mexeu muito comigo e resolvi escrever alguma besteira que possa ser aproveitada.
Quem quiser ler, leia e quem não quiser... Hum... Não Leia [/simplesassim

Os livros significam muito mais do que simples palavras digitadas numa folha qualquer, eles são pra mim como um mundo paralelo a minha realidade. São como amigos, não é que eu não tenha, mas quando meus amigos não estão por perto e as coisas não estão bem, são os livros que eu procuro para me confortar. O meu refúgio, sabe? talvez vocês até entendam... Sabe quando você tem aquela pessoa que sempre te ajuda a sair dos seus problemas, é isso que eles significam. Talvez eles significam tanto assim porque eu não sou corajosa o suficiente para enfrentar os meu problemas de frente e a maneira mais fácil de enfrentá-los seja fugindo, me afundando em coisas que eu sei que não são reais, mas que me fazem tão tão bem.
Nesse mundo eu realizo sonhos que sempre permaneceram na minha mente, mais que nunca tive oportunidade de realizá-lo, tomo atitudes que deveria ter tomado a muito tempo, mas que sempre tive medo. Eu já sei como explicar isso... Eu literalmente incorporo os personagens, eu me identifico com a maioria deles, seja em seus problemas que sejam parecidos com meus, suas atitudes, sonhos, ou até mesmo a sua maneira de agir. Eu me sinto em seus lugares, sinto suas dores como se fossem minhas, enfrento seus medos como se fossem os meus, choro as suas lágrimas como se elas realmente me afetassem, eu faço coisas que eu não faria  na minha e realidade e me sinto corajosa, sei lá... uma heroína. Eu me torno tudo que eu gostaria de ser e o que eu não sou, mas mesmo sabendo que eu não sou nada disso, eu ainda tenho a esperança de que me tornarei um dia. 


Ps:. Eu tava inspirada, um monte de gente pode achar chato, mas eu gostei, fico até orgulhosa da minha pessoa... Pronto! Chaga!... Eu já estou me achando demais hihi




0 comentários:

Postar um comentário