Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

As aventuras de esigão putão - 1° episódio - Quem sou eu?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Oi gente meu nome é Ricky, mais conhecido como espigão putão, não me pergutem o porquê do espigão que eu não sei, mas eu sei que me chamam de putão porque as garotas me amam. Eu sou d+! Tenho 20 anos, sou gostoso, e trabalho pra woop, mas para os que sabem da minha profissão eu digo que sou da CIA. Sabe aquelas três espiãs, que eu esqueci o nome agora, eu já peguei todas, como diz meu apelido... Eu sou putão!
 Quando eu tinha 17 anos, virei um espião e hoje eu sou o melhor e o queridinho de todos lá dentro, viajo pelo mundo em busca de aventuras e confusões, que é o que eu mais consigo, e é claro a solução dos problemas. E a a parte de amanhã vocês vão acompanhar As aventuras de espigão putão!

0 comentários:

Postar um comentário