Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

O que aprendemos na aula de Biologia =D

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aprenda um pouco mais sobre Biologia alguma das nossas descobertas durante a  aula, que nós fizemos questão de prestar atenção [/mentira

1°- Cara, nós descobrimos que nosso professor é uma espécie de boi, ele produz uns sons estranhos, se ligue:

Prof°: Muuuuh oO                            
Alunos: ¬¬'  
O que é isso, uma espécie de                          
bumba meu boi?  *O*

                   
Origem etimológica das palavras:

Hipótese= Possível reposta.
Então hipopótamo é o que? G.G
Quem souber por favor me responda, eu não vou sossegar enquanto não descobrir 8)'

Litotrofo-= Lito-Pedra Trofo- Comer
Litosfera= Pedras ferozes

Sinto muito em lhe informar:

Mas, depois de muitos estudos em sala , descobrimos que esse é você no futuro




Aviso importante



Para você dependente químico saiba realmente o que está consumindo:
  CHOH



Depois disso tudo nós tenho certeza de uma coisa:
- A aula termina 8:50

P.S: se você não achou graça é normal, mas eu sei que eu ri pak's com isso haha *-*



1 comentários:

Unknown disse...

HAUISHAUISA ri muito com o post *--* adorei,mt sucesso lindas

12 de setembro de 2010 às 12:14

Postar um comentário