Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

As aventuras de espigão putão - 2° episódio - O chamado!

terça-feira, 7 de setembro de 2010


Eu vou contar a você agora como Jerry descobriu um dos seus melhores espiões.
Eu estava curtindo minhas férias de verão com meu amigo Martin, cujo apelido é milho ( Porque milho? não me pergunte, chamam ele assim desde antes de eu o conhecer). Era sábado a tarde e nós estavamos curtindo uma festinha na piscina da minha casa, eu, ele e várias garotas da " facul" que pagam muito pau pra mim, elas estavam lá me paparicando e um alçapão se abriu por baixo de nós, escorregamos os dois por uns tubos e caímos numa sala maneira. Tinha um velhinho muito louco sentado numa cadeira, ele virou pra nós e falou:
- Ricky e Martin vocês são nossos novos espiões.
- Olha milho, o velhinho tá caducando.
- É mesmo espigão- nós rimos.
- Eu não queria ter escolhido esse babacas- ele falou baixinho e colocou a mão na testa- Eu não queria ter escolhido vocês dois, mas o mercado está fraco de bons espiões, e o histórico de vocês ajuda, boa parte da família dos dois foram da woop, então vocês são nossos novos aprendizes de espiões.
- Cara isso é sério?- eu perguntei.
Entraram três garotas na sala, olharam para nós e falar:
- Humhum.
- Meninas levem os garotos para conhecer a woop.

0 comentários:

Postar um comentário