Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Ditados populares... em sua verdadeira forma

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sempre existem aqueles ditados populares que nos assombram em toda nossa vida, eles nos perseguem,eles não desgrudam de nossa mente. Qualquer coisa que você fala ou faz tem alguém ou até você mesmo pra lembrar de uma "porcaria" de ditado. Tipo:

Quando você sente sua orelha queimando ardendo sei lá:
Você: Véi, minha orelha está queimando!
Amigo: Alguém está falando mal de você.
Você: ¬¬' isso é apenas sinal de acidez no estômago.


Você está lavando a louça e cai um garfo:
Amigo: Vai chegar uma mulher em sua casa.
Você: Porque? Oo
Amigo: Porque caiu um garfo no chão.
Você: ¬¬' ele apenas escorregou da minha mão por causa do sabão!


Você está tentando responder uma questão hiper difícil de matemática:
Aluno: Professor eu vou morrer, não estou conseguindo fazer nada!
Professor: Calma criança! Tente fazer aos poucos, de grão em grão a galinha enche o papo.
Aluno: De aula em aula o aluno enche o saco.¬¬'


Você está lamentando porque foi traido pela namorada:
Você: Pow cara, eu gostava tanto dela, ela me traiu e eu nem percebi.
Amigo: O pior cego é aquele que não ver.
Você: ¬¬' desde que eu me entendo por gente nenhum cego ver.


Você chegando numa nova escola:
Alguém: qual seu nome?
Você: Bond, James Bond 8)'

0 comentários:

Postar um comentário