Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Biografia de Albert Einstein ...

domingo, 19 de setembro de 2010

[/Até que enfim algo que perste nesse blog U_U


Albert Einstein 


Olhe a foto de longe que você vai ver a Marilyn Monroe 
Albert Einstein (PumUlm, 27 de Outubro de 1896 - Campo de Surubas da Universidade de Princeton, 14 de Abril de 1955 (ou não)) foi um dos maiores cientistas da história, além de físico, astrólogo, médico, filósofo de boteco nas horas vagas. Conseguiu, com seus enormes feitos, o respeito mundial e até mesmo a simpatia de Chuck Norris, apesar de tê-lo desafiado.


Feitos

Um dos seus grande feitos foi descobrir que o X da raíz quadrática de J pelo diâmetro inverso dos catetos multiplicado pela flexibilidade do rabo da lagartixaresulta nos retângulos arrendondados da Hipotenusa.
Nasceu em um lugarzinho chamado Ulm Sidney, na Australia. Aos 8 anos de idade já alcançava a respeitável altura de 170 centímetros. Foi nessa fase que conheceu as leis da física, quando pulou do telhado de casa tentando voar e acabou quebrando a Tíbia (nome de osso em homenagem ao cientista Tíbio, famoso no programa Castelo Rá-Tim-Bum), aprendendo assim, a gravidade de desafiar as leis da gravidade.

O jovem Einstein
Na adolescência, passou a levantar pesinhos e em pouco tempo já conseguia suportar muitos quilos e puxava vários Newtons nos braços. Ao completar os estudos, resolveu se formar em Educação-Física.
Fez um trabalho de mestrado, em 1905, bolando a Teoria da Irrelatividade na qual afirmava ser possível suportar a gravidade de umBuraco negro . Essa teoria ganhou muita força com a ida dele aos EUA (principalmente usando a equação e=mc² (bolada por Doutor Roberto) ou Einstein é igual a Músculo vezes Chuck Norris ao quadrado, o que seria motivo de um grande problema em sua vida como veremos), onde foi participar de um campeonato, com gente do mundo inteiro, como Schörendinger, Niels Bohr e até mesmo Planck, mostrando todo seu Físico. Era incrível de ver todos aqueles caras competindo, pois eles eram extremamente semelhantes. Como diziam os antigos, "físico dum, físico dotro"!!!

A fórmula do sucesso

Ficou mais conhecido ainda ao ganhar o Prêmio N00bel, em 1922, título importante em sua carreira. Ao dar uma entrevista coletiva, um repórter teria perguntado qual era sua fórmula secreta para manter o Físico.
Albert simplesmente contou a verdade: Jo-quem-pô, seu esporte preferido. Dizia ele que praticava pelo menos 6 horas por dia e, caso não houvessem adversários, praticava assim mesmo com o espelho.
Com esses macetes, e uma dieta à base de Sal, seu QI (nome dado à energia que dá forças ao Goku e aos outros tipos de ETs) era de 250. A média de umbrasileiro normal é de 1.8.
Morreu em 1955, de uma forma trágica. Dizem as más línguas, como a grega, que teria aumentado tanto seu QI que teria explodido. E por isso algumas pessoas dizem que ele teria sido um dos pivôs a inventarem a bomba atômica.
Entretanto, Chuck Norris em uma entrevista concedida à imprensa recentemente que Einstein está vivo na forma de Stephen Hawking. Chuck Afirmou que ficou ligeiramente irritado com a fórmula e=mc² (ninguém pode ser maior que Chuck Norris, que dizer de Chuck Norris ao quadrado) e deu um RHK em Einstein -"Mas não muito forte" afirmou Chuck- e então houve a transformação.
Após alguns anos depois de sua (pseudo)morte, cientistas do mundo todo estudaram seu corpo, afim de entender a natureza de sua genialidade. Criaram até um clone, o Frankeinstein, mas esse não deu muito certo. Parecia até que faltava um parafuso na cabeça. O problema foi o não uso das técnicas de POG no Robô.

O relacionamento com as pessoas
Einstein também era muito conhecido pelo seu estilo único de lidar com as pessoas. Ele ajustava o nível de seu papo, de acordo com o QI da pessoa com quem falava, portanto, conseguia se dar bem conversando com qualquer pessoa.
Quando ia a uma festa e não conhecia ninguém, por exemplo, logo conseguia se misturar aos convidados:- Oi, como vai? - pergunta Einstein.
- Vou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.
Então começou a conversar sobre física quântica, Teoria da RelatividadeBuraco negro, mecânica celeste, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:- Qual seu Q.I.?
- 150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc. Andou mais um pouco e encontrou a terceira pessoa:- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Tudo bem!
- Qual o seu Q.I.?
- 100.
Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?
- 50.
Então começou a falar sobre Big BrotherNovelaLulaLuciana Gimenez Video Show, etc. Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:- Qual é o seu Q.I.?
- 10.
- Então começaram a conversar sobre o Palmeiras,Corinthians Depois seguiu até uma Menina que estava perto do ponche:- Olá, tudo Bem?
- Tudu bein.
- Qual o seu Q.I.?
- xinco(5).
- Oi 
Carla Perez.

- Então começou a falar sobre comidas, esmaltes, produtos de limpeza.
Essa é a vida, sendo você um Einstein ou não!

Vida sexual
Einstein, contrariando a primeira lei dos nerds, teve uma vida sexual muito ativa. Teve casos com todas as mulheres. Desde a mulher do presidente Kennedy até atrizes famosas de Hollywwod como a Marilyn Monroe. E isso lhe fez ser membro Honorário da Academia Americana dos Come Quieto mais Come Todas [carece de fontes].
Dizem que seu cabelo desarumado era resultado de noites de sexo selvagem. Einstein era tão fanático por sexo, que chegava a ficar uma semana inteira sem ir para casa e nem avisava á sua esposa. Quando ela reclamava que ele havia sumido por muito tempo ele dizia que haviam sido apenas alguns minutos, pois afinal o tempo é relativo.
Devido a seu intelcto superior, fez com que sua esposa Elsa acreditase que quando ele não voltava para casa, estava trabalhando no laboratório na universidade. Mesmo assim, ela se separou de Einstein por ele ser um marido ausente. Einstein tentou explicar que semanas podiam ser minutos, afinal o tempo é relativo.
Mas só pra matar a curiosidade de vocês vou contar quem aquele safado já pegou:
  Ps:. Alguns conteúdos foram sensurados, por conterem informações muito pesadas, nós devemos manter a integridade deste blog.


0 comentários:

Postar um comentário