Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Debate de blogs

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Agora nós vamos fazer um debate de opiniões de blogs. Hoje agente vai pegar uma postagem do blog da nossa amiguinha Shirlane: Blog de Shirlane e vamos intercalar as opiniões do Blog dela com as nossas.
Eu sei que não deu para entender direito, mais ao longo do post vocês vão entender [/tomara


-Escolhas de uma vida



" Nós somos a somas das nossas decisões . "

Desde pequenos aprendemos que, ao escolher uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

GAROOOTAS : a maioria de nós sonha em um dia encontrar o principe encantado e que ele nos leve para seu castelo e nos faça feliz para sempre (haha) ... por mais que esperemos dias, semanas, meses e anos , o principe não aparece . Até que um dia ... aparecem dois !

Espigão putão:  Aparecem dois? Só para as garotas realmente sortudas. [aaaa] Meu Deus, que dera eu ter toda essa sorte, eu não sei o que fazia da minha vida, eu acho que ia ser uma tarada kkk [/semgraça. Mais até agora minha vida tem sido um mar de decepções, mas NÓS nunca perdemos a esperança de encontra a nossa alma gêmea, o nosso príncipe encantado ou nosso sapo ¬¬

Quem ainda não passou por essa situação ? Quem não sabe o que é isso ? Ogaroto 1te trata com respeito, fala de forma tranquila e parece carinhoso e compreensivo. Mas existe também o garoto 2engraçado, divertido e romântico. Com qual dos dois devo ficar ? Você sempre escutou as histórias de casais que se conheceram jovens, se casaram e viveram felizes, mas ninguém nunca te explicou o que fazer quando está "apaixonada" por duas pessoas ao mesmo tempo .

Espigão putão: Caara esse trecho me lembrou crepúsculo, um dos triângulos amorosos mais conhecidos do mundo. Garoto1: Jacob Black, o garoto fofo, lindo, maravilhoso e gostoso, ou seja, a perfeição. Garoto2: Edward Cullen, um vampiro meio gay, que brilha no sol e um pouco xoxinho. Bella se ver no meio de uma decisão tão fácil e não sei porque ela complica tanto. Eu acho que nesse caso ninguém quer saber de príncipe encantado, nós queremos o lobo mal hahaha.

Acontecer isso é muito comum na adolescência - os hormônios estão malucos e estamos descobrindo um mundo completamente novo: romances, encontros e amor. Nem sempre são fáceis os relacionamentos adolescentes. Você sempre deve tomar suas próprias decisões tentando não se ferir, nem ferir ninguém no caminho .

Espigao putão: Realmente esse é o momento em que os hormônios estão muitos loucos, então nós devemos aproveitar esse tempo para colocar a culpa neles. Agente pega os dois, não se preocupem que não vai dá merda porque, sempre achamos que estamos apaixonado quando somos adolescentes, mas apenas são as confusões de sentimentos que se passam em nossas mentes, depois agente descobre que foi tudo engano e sofreu tanto por coisas tão simples de se resolverem.

Lembre-se: suas escolhas tem 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado . A escolha é sua !

Espigão putão: Lembre-se suas escolha tem 99% de darem errado e 1% de darem certo. Então se jogue mermão, quem arrisca não petisca.



0 comentários:

Postar um comentário