Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

O que nos espera no futuro?

sábado, 2 de outubro de 2010


 O que nós esperamos do futuro?
 Coisas ótimas!
Mas essa não foi a pergunta U_U
A pergunta foi: O que nos espera no futuro?


Sempre quando se fala em futuro, nós imaginamos carros voadores, viagens por tele-transporte, robôs em todas as partes. Mas do jeito que o bonde está andando, as coisas não vão ser assim.

Eu: Vocês querem descobrir uma maneira de saber o que irá acontecer no futuro?
Vocês: Siiiiiim *-*
Eu: É bem simples. Calma que eu explico!
Alguém: Para de enrolar e fala logo :@
Eu: Ok, não precisa me bater! Vamos refletir um pouco?
Você: Vaaaaamos!
Eu: O que mais nos preocupa nos dias de hoje?
Alguém: A poluição!
Outro alguém: O desmatamento!
Mais um alguém: A fome no mundo!
Alguém depois de mais um alguém: As guerras!
Eu: Parabéns pessoas! Então alguém sabe a previsão do futuro?
Alguém que não é um vidente, só uma pessoa consciente: Nós vamos ter um mundo cheio de guerras e fome, e se nós sobrevivermos até lá, porque do jeito que as pessoas estão desmatando e poluindo não vai sobrar nada no futuro.
Um pessoa que precisa melhorar muito até conseguir ser burro: É claro que não é isso seu idiota!
Eu: É isso sim! Todos nós precisamos refletir sobre isso que ele disse e cuidar do nosso mundinho para ter o futuro tão esperado.

Galera isso não é brincadeira! Nós precisamos realmente cuidar do nosso planeta , se não, nem um futuro nós vamos ter.

0 comentários:

Postar um comentário