Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Postagem do leitor

domingo, 24 de outubro de 2010

            Geeeeeeenteee fina!! Essa foi a primeira idéia mandada hehe Ela foi criada por : Bia Brito hihi

____________________________________________________________________________________________________________________



Tá, ta eu sei que eu sou uma intrusa por aqui mais eu também sou filha de Deus, e além do mais sou inteligente o suficiente pra saber escrever... mesmo que seja besteira.
Passeando pelo blog... tchu tchu tchu, de repente.. PÁ. Dou de cara com uma enquete:



Tipo, ai eu fiquei fuçando minha mente... mentira eu já sabia o por que. Mas como por aqui deve ter muitas patricinhas e garotos infantis que não pensam, fora os que marcarão a opção “não sei”, decidir fazer o favor de explicar a eles.
Todos nós piscamos de 15 a 20 vezes por minuto. Em algumas ocasiões, o ato de piscar é involuntário, ou seja, nem percebemos que estamos piscando, igual na respiração. A primeira explicação para esse mecanismo é que através dele, agentes externos, como poeira ou outros minúsculos elementos, são impedidos de entrar em contato direto com a córnea. Além dessa, a outra função do mecanismo é a lubrificação da superfície ocular. 
Entenderam? Não? Aaaaaaaaaaahh... resumindo é pra não deixar entrar poeira ou outros lances desses no olho, e pra o olho não ficar seco falow!
Qualquer duvida depois eu invado aqui o blog novamente...

0 comentários:

Postar um comentário