Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Top 5 Patricinha

sábado, 23 de outubro de 2010


É revoltante [/pelomenospramim] quando eu escuto aquelas patricinhas futéis, falando de coisas futéis e agindo de formas futéis. Não é querendo ser rude, porque muitas se divertem e adoram viver dessa maneira, mas se toca, tem muitas coisas mais importantes para se preocupar nesse mundo.

Vamos lançar agora o top 5 do que elas não podem viver sem: [/ vai começar a bagaceira

1) MAQUIAGEM ¬¬

"OMG eu não consigo viver sem maquiagem!!!"  ¬¬' Véi ninguém vai morrer porque vai viver sem maquiagem, e no futuro vão está todas com o rosto "arrombado" de tanto usar. Eu não vou dizer que não uso, que não quero ser hipócrita, mas usar um pouquinho de vez em quando não faz mal.

2) ESMALTES

Eu particularmente adoooro esmaltes, mas eu posso viver sem eles e não fico o dia todo falando disso.

3) REVISTAS

Eu gosto de ler alguma daquelas revistas, as vezes tem alguma coisas bem interessantes, mas eu vou dar meu dinheiro naquilo!? Eu mesmo não, eu espero alguma das minhas "coleguinhas" comprarem uma e depois pego emprestado. Eu não gasto nada e esse dinheiro vai para as minhas economias da faculdade kkkk

4) CREMES PARA O ROSTO

Me responda, que necessidade eu tenho de usar cremes para o rosto com 15 anos? Eu mal uso um creme para espinhas kkk

5) ACESSÓRIOS

Sem comentários :/


Desculpe se eu fui rude, grossa e até um pouco preconceituosa, mas é que eu tinha que desabafar. Não posso mentir que até eu tenho um pouco dessas futilidades, mais eu falo isso para tentar alertar as pessoas para que elas enxerguem mais os problemas que nos cercam, em vez de tapar os olhos e se fazerem de cegas. E os meninos nem se alegrem que não somos só nós que somos futéis por que em breve ou até mesmo hoje, se eu tiver criatividade, irá ter o : TOP 5 INFANTIS ¬¬



 Ps:.. O post foi colocado em rosa em homenagem a todas as patricinhas.

0 comentários:

Postar um comentário