Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Top5 Infantis ¬¬

domingo, 24 de outubro de 2010


Garotos ¬¬' Porque eles tem que ser tão idiotas, insensíveis e infantis? Quem souber morre!!!
Meninos esse é um alerta para vocês: Nós pedimos pelo amor de Deus, muuuudem caralho!
Nós amadurecemos mais rápido, enquanto já estamos nos preocupando com coisas séria ( apesar de algumas vezes estarmos preocupadas com coisas que só nós sabemos a importância), vocês ainda parecem bebês que tiram meleca e urinam na fralda. Se liguem caras!

Agora lá vem o Top5 Infantis, coisas que eles fazem até mais ou menos uns 25 anos: [/vêseaprendemalgo

1) VIDEO GAME


Ain que ódio nós temos desses malditos video games ;@ Eles ficam completamente vidrados neles, e nos deixam de lado só para jogar. Ahh assim não dá, nós exigimos um pouco mais de atenção!

2) FESTAS


O terror da vida de namoradinhas fiéis e apaixonadas! Geralmente são nessa festas que elas levam os famosos "chifres" e como sempre  eles jogam a desculpa de que estavam bêbados. Bêbado ou não eles iriam trair, porque são uns safados!!! 

3) PEGAÇÃO


Porque quem sempre tem que está saindo como gostosão pegador, hein? Eles pegam uma ali, outra aqui e nem olham pra cara, não quer conhecer a menina e ser "cavalheiro", só quer saber de pegar. Até o dia em que pegar uma herpes bucal sacana! 

4) SAIDINHA COM OS AMIGOS


Não queremos torná-los prisioneiros e impedir que vocês saiam com seus amigos, mas não somos idiotas e sabemos muito bem o que rola nessa saidinhas! seii ..saidinha com os amigos né ,hunrum sou otaria,nasci ontem k- me engana que eu gosto!! Mas quando realmente é uma saidinha com os amigos, sempre tem aquele idiota que deixa de pagar as contas, de comer, vende as cuecas para dizer que é o bom que tem dinheiro e pagar a conta para os outros amigos idiotas, aproveitadores que adoram se escorar nos outros, até nas próprias namoradas, que sofrem coitadas muitas vezes tendo que pagar as contas.

5) E POR FIM: FUTEBOL ¬'


Caaaara eu nem preciso expressar o tamanho do nosso ódio. [aaaaaa] Dia de domingo me deixar de lado pra assistir futebol, para jogar uma "pelada" com os amigos, quando voltar vai ter uma forca te esperando e um Ricardão no armário! kkkkk

Garotos me desculpem, mas em sua maioria vocês são uns babões!!!!


0 comentários:

Postar um comentário