Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Aqui na nossa cidade tem pinguim gigante?

Não?

Não?

Nossa!!

Nossa!!

Então atropelei uma freira :/

Então atropelei uma freira :/

Conheça a banda Stevens

sábado, 9 de outubro de 2010


A banda ganhou o nome logo nos primeiros encontros. 
Ricco era amigo de escola do irmão de Adam. Quando os dois se conheceram, notaram que tinham muito em comum, principalmente na música.Ricco então deu o toque que seu irmão caçula tocava bateria e que tinha, também, um amigo baixista. Depois do primeiro encontro entre os quatro, a banda não parou mais.
O nome"Stevens" foi sugestão de Ricco e todos gostaram. Não havia, mesmo, nenhuma grande pretensão. “Toda banda precisa de um nome e esse soa bem e é legal de escrever“. Além disso, acabou sendo uma forma da banda homenagear Steve Morse,Cat Stevens,Steve Vai e outros“Steves” importantes para a história da música e nunca lembrados em um nome de banda antes. Também são referência para os quatro doStevens:Beatles,The Who,Queen,U2,The Killers McFly.
Na edição de 2007 do FICO, o festival estudantil de bandas mais importante do país, o Stevens participou com a música“O Que Você Sempre Quis”e foi eleita a banda vencedora, levando ainda o título de melhor canção inédita e o prêmio de revelação do festival. Foi neste evento que Wander Taffo descobriu o Stevense a partir daí começou a produzir a banda. As sessões de gravação foram fantásticas e inesquecíveis para todos. Banda, produtor e técnicos entraram no clima e o resultado foi surpreendente. Colocar o último solo de guitarra gravado pelo inesquecível Wander Taffo em uma das canções emocionou geral. Os quatro“Stevens”se internaram no estúdio, ensaiaram sem parar e deram vida às canções, algumas criadas durante as gravações.
Em 2009 Adam,Ricco,Keko Luca lançaram o seu primeiro CD como "Stevens" produzido por André Jung, ex-baterista do Ira, nascendo um álbum que traz 12 músicas compostas pela banda no último ano. O primeiro grande show da banda foi em São Paulo, no final de 2008, ao lado de Marcelo D2.

Gente ta aqui o myspace dos garotos pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a banda  : 
http://www.myspace.com/stevens
e aqui o clipe da musica "parecia estar"  
http://www.youtube.com/watch?v=RewdvyHwrHE

1 comentários:

Harritown disse...

Adoro essa banda :D
Estou seguindo, amr.
Segue tbm? :) e se puder.. comenta?
Beijos :*

17 de outubro de 2010 às 22:13

Postar um comentário